Das Coisas Que Eu Não Entendo





"Hoje eu estava lendo o guia da folha.
E lá, no guia da folha, estavam falando sobre a Cidade das abelhas, que é um lugar incrível para se levar as crianças.
Estava lá, indicação: para crianças.
Oi?
Eu é que não iria jamais na cidade das abelhas.]
Eu não gosto de abelhas.
Eu tenho medo de abelhas.
Picadas de abelhas doem.
Eu que não iria “maénunca “na cidade das abelhas.
Fazer o que lá?
Ser picada?
Ficar correndo de um lado pro outro tampando a minha coca-cola pra uma abelha infeliz não me perseguir?
Eu?
Na cidade das abelhas?
J.a.m.a.i.s
Não sei o que pode ter de divertido numa cidade de abelhas.
Mel?
Colméias?
Picadas?
Dor?
É como se eu fosse, depois de adulta na cidade das baratas.
Visualiza.
Não sei. Não entendo o que pode ser tão legal na cidade das abelhas.
E outra: Por quê, se existe a cidade das abelhas elas não vão todas pra lá?
Acho digno.
Assim elas ficam lá e não ficam na minha casa, no meu jardim, no clube, na praia...
Olha lá, vão pra lá abelhas...
Vai ser tão bom nós aqui e vocês ai...
E né? Se alguém gostar muito de abelhas, cara, vai na cidade das abelhas....
Eu quando sinto saudades da girafa vou ao zoológico.
E elas estão lá, simpáticas comendo folhinhas!
Pronto, não é simples?
Achei chic.... "
 
 
* ADOREI esse texto!!!!
É do Blog Eu Queria Ser Amélia. .... vale à pena conferir!