My Beautiful Boy ... Marcelo

Talvez nem fosse preciso declarar no blog, o quanto a vovó te ama....Mas você vai crescer neste mundo globalizado e informatizado, e, mesmo quando eu não mais estiver por aqui fisicamente, alguem vai te apresentar ao meu blog.Sua vinda, até a minha vida, não foi muito fácil (e isso, seu caderninho já conta...)Porém, nunca imaginei que uma pessoinha pudesse trazer tanta alegria, e tão bons sentimentos, e me fazer dar tantas risadas, e me fazer esquecer dos problemas e das preocupações....... só você, meu querido e amado Marcelo, consegue isso....Não sei se serei a vovó que você merece ter...... Mas, creia que nunca... mas nunca, de verdade, senti por ninguem o amor que sinto por você.....
E, se um dia você for ler isso aqui, saiba que cada etapa do teu crescimento foi muito festejada.... cada sorriso teu ... cada gargalhada... cada travessura....cada descoberta..... Tambem foi uma fonte de preocupação e motivo de muitas rezas e muitas promessas, tudo o que se referia à tua saúde, ao teu desenvolvimento, à teu bem estar..... Não tive tempo para curtir as graças de ser mãe, e ver a tua mãe e a tua dinda crescendo, falando, fazendo gracinhas........... mas tenho podido (dentro dos meus limites) descobrir os encantos que só você, meu neto querido tem!
Amo você, Marcelinho, cá do fundinho do meu coração de vovó..... do meu coração de mãe..... do meu coração!
E, ouvindo Celine Dion cantar ( pede prá tua mãe colocar prá você ouvir), só posso repetir que você é o meu "beautiful boy"!!!!!!
Amor demais da conta da sua vovó.....