Porque Não?

 
e eu pensei:  porque não?
quase 10 anos mais velho, seguro
homem de opinião e algum caráter,...
e eu pensei: porque não?
vai ver é um menino com medo,
vai ver se atrapalha....
e, se for um canalha?
não... acho que não.
 
um cruzar de pernas? 
um olhar grave ?
- não sei direito o que se faz pra ser querida  -
uma posição mais provocante ?
uma atitude mais desinibida ?
- logo eu, que morro de vergonha
de tentar ser um pouco atrevida ...
logo eu , que o que cometo em sonhos
sou  "quase" incapaz de cometer na vida ....

mas pensei:  porque não? 
o estímulo de uma aventura ,
o prazer de ceder à tentação,
é tão raro acontecer esse desejo, 
dura tão pouco isso, a novidade ,
e depois, não tem o compromisso da paixão ....

— chega de pensar bobagem —
não é possível que ele seja assim !
ele é sensível, 
inteligente, 
um homem que chora ....
só falta agora um sopro de coragem, uma insinuação...
 
mas.... e se ele for compulsivo, maníaco depressivo,
e eu me arrepender profundamente? (o ruim do porre é a ressaca) 
e se for um cara babaca desses dose pra analista?
não .... claro que não !!!!!
ele é brilhante, 
contemporâneo, 
atuante
ativo da linha de frente .....
 
e eu molhei os lábios sensualmente
e pensei : porque não?!