O Fato!



Por um instante, perdi a respiração...
por um segundo perdi a noção;
senti meu mundo ruir, numa estranha sensação...
Por um instante, preferi a mentira, 

senão que tudo não passasse de uma mera quimera,
mas a lógica não mais me dava opção;
a realidade me visitava vestida de luto,
torturando-me...
a cada instante, a cada segundo, a cada visão, enfim, a cada revelação...
Impotente então, precisei despertar...
ofegante como não,
mas blindado, assim como o Príncipe Valente, com o seu elmo dourado;
liderando uma nova legião...
Por um instante e de repente, ficamos órfãos para sempre...
Por um segundo e de repente, entendemos definitivamente 

que assim como o Príncipe Valente, convivemos com um autêntico líder;
um raro homem de visão...
multiplicando a humildade com a generosidade, ele se eternizou...
Seus instantes e seus segundos eram parte de uma infinita grandiosidade, de uma nova percepção;
que nos inspirará como exemplo de um mundo de comunhão;
que nos guiará à harmonia;
que nos coroará príncipes;
que nos fará valentes;
sem precisar pedir perdão!




* Marcos de Souza. meu irmão