Saudade... danada!!!!!!


Pai....
A tua saudade já está fazendo um estrago danado dentro de mim.... mas, nem é um estrago assim... maléfico.... É um estrago engraçado... sei lá, meio embaralhado....  meio dor.... meio sorriso..... estrago que somente VOCÊ seria capaz de fazer.......
Lamento, Pai.... mas não tá dando prá lembrar de você... sentir sua falta..... e não chorar um bocadão!!!!!!
Tá.....eu sei que você iria me dizer:  "Tita, tá tudo ótimo!!!!!!!...... Parti do jeito que quis: rápido e sem dor".....Que bom, né pai????? Mas prá gente...... õ susto!!!!!!! ô dor danada!!!!!ô vontade de acreditar que era só mais uma brincadeira tua.......
É... não era, pai..... Verdade assim, na cara dura!!!!!!
E fico aqui buscando fotos, ouvindo músicas... tentando encontrar qualquer caminho que me faça  acreditar que na segunda-feira eu vou te ver.......
Não vou, né Pai?????? É.... não vou.....
Mas que droga!!!!!!!
Tudo que eu estudei... tudo que eu aprendi.... tudo que eu ensino pr'os outros...... ah... prá mim não tá valendo...... porque foi VOCÊ que partiu........... e o meu coraçãozinho foi reprovado  nessa matéria..... E ele tá sofrendo.... E ele tá tão triste..... caramba!!!!!!!
Mas... tá bom... você não vai querer (quando acordar) me ver tristinha assim......Tá..... Vou me recuperar o mais rápido que eu conseguir.... prometo!
E, quando você puder me ver assim... já não verá só à mim.... Serei eu, o Quinho, a Didi.... E seus netos, e seus amigos... enfim...... todos rindo, felizes, pois que a tua partida, embora inesperada (por nós) foi por ti tão desejada..... e porque eras um homem especial, tivestes teu desejo realizado.....
E, de todos os amores, esse...... o meu por ti..... esse não morre......
E se não te tenho mais em corpo, vou te levar comigo em espítito......
Amo tanto você meu Pai! Mas é tanto e tanto assim...... 
Da sua filha... Tita.