A vida sem o meu Pai....



Rápido assim.... e num piscar de olhos meu pai já não estava mais aqui.....
Inacreditável assim, como tudo que te pega no susto!
Doído assim..... não.... não sei se  assim.... assim é pouco..... e a dor é tanta.... um tanto assim!!!!!! 
Fácil assim, falar dele..... ELE..... o amigo assim, não só de mim, dos meus irmãos.... dos netos... não.... Amigo assim de tantos outros.... outros assim, que como nós tambem estão sofrendo assim!!!!!!
E assim a cada dia, vamos ter que reaprender a viver a vida sem ele.... 
Mas, como ele era uma pessoa assim... alegre, amiga, e muito..... mas muito cheia de vida... E porque são tantas histórias.... são tantos momentos.... São tantas e múltipas horas de alegrias assim, que até a saudade dele não será tão triste assim......
E daqui à pouco, quando ele acordar num lugar bem lindo assim, todos tambem vão sorrir.....um sorriso largo assim!!!!!!!!
E porque ele, enfim, vai descobrir, encantado, que continuamos juntos assim....e para sempre assim..... Porque esse amor desmedido, que nos unia assim, não acaba.... não termina..... 
Meu papi querido..... prá sempre meu papi querido......Amo você!!!!!!!!