O Mundo é um Moinho !


Eu vejo as coisas se movendo, pessoas andando, carros passando. 
A vida seguindo, normalmente, rapidamente, mecanicamente. 
Algumas coisas me assustam, tais como a idade que chega, 
o tempo que vai e as lembranças que ficam. 
 Às vezes eu tenho medo. 
Medo da vida passar rápido demais e eu não realizar o que eu sonho,
 não viver o que eu quero, não sonhar com o que eu vivo. 
Mas logo passa. 
Tudo passa.
 Eu penso demais. 
Geralmente eu penso demais e ajo de menos, 
outras tantas vezes eu ajo demais e penso de menos. 
Até o momento pouco me arrependo, 
e se arrependo, é sempre do que não fiz, do que não disse, do que não cogitei. 
O que faço, mesmo quando impensado, ainda é o certo. 
Pareceu certo, foi certo, ao menos naquele momento. 
 Não guardo telefones, não guardo mágoas. 
Guardo pequenas lembranças, pesadas memórias e uma ou outra cicatriz. 
 Sou o que sou, porque simplesmente ainda não aprendi a ser outra. 
Sou boa parte do que quero ser, e isso se chama accomplishment. 
Sou fragmento do que vi, do que vivi e do que sonho. 
Sou forte demais, frágil demais, pequena, grande e por vezes infinita. 
Mas ainda assim caibo em mim.


(retirado deste BLOG)